quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ice

   
    Construir e manter marcas líderes diferenciadas e relevantes no mercado que satisfaçam os gostos e necessidades dos consumidores locais nos mercados latinos com produtos de consumo massivo.

Nosso sucesso se baseia em:

Q Cultura centrada na INOVAÇÃO com claridade de propósitos que são obtidas com as melhores idéias.

Q Um profundo conhecimento do consumidor local, dos canais de distribuição e das diferentes idéias, casos, operações do mercado local e internacional.

Q Identificação, atração, conservação e desenvolvimento de um TALENTO HUMANO SUPERIOR, HONESTO, ENTUSIASMADO E COMPROMETIDO.

Q Contínua busca de uma alta rentabilidade. Assim, garantimos o crescimento sustentado e a permanência da Companhia em benefício de todos os que nela participam e dos países em que está presente  

Quala

Competências Corporativas
As COMPETÊNCIAS são os comportamentos que caracterizam um desempenho exitoso e que permitem O CUMPRIMENTO dos resultados. O conjunto desses comportamentos são

1. Transparência e Integridade
Atua permanentemente de acordo com as suas convicções e valores que são coerentes com os da organização, alguns em situações difíceis, gera confiança e credibilidade tanto em nível interno como externo.

2. Identificação e compromisso com a companhia
Demonstra um alto nível de identificação com a cultura organizacional, bem como com as metas do grupo e da organização colocando-as acima de seus interesses individuais gerando um ambiente de trabalho positivo e entusiasmado.

3. Claridade de propósito
Entende a totalidade de uma situação, define clara e corretamente os objetivos, visualiza o impacto dos eventos e como estes podem afetar os resultados. Vê com clareza e focaliza o que se quer fazer e atua de acordo com essas definições.

4. Análise de problemas
Identifica proativamente em todos os eventos, problemas e oportunidades de melhoramento, com um sentido critico permanente, estabelecendo os fatores chaves, considerando e relacionando diversas variáveis.

5. Solução inovadora e criativa de problemas
Diante dos problemas sugere alternativa de ações aplicáveis, integrais e originais que agregam valores em seu trabalho e criam novas oportunidades.

6. Escuta , adaptação e flexibilidade
Escuta, valoriza e busca genuína e proativamente questionamentos e pontos de vistas diferentes, interpretando-os com o propósito de gerar a melhor alternativa. Adapta seu próprio enfoque e sua forma de operar à medida que a situação requeira.

7. Organização e seguimento
Realiza trabalho seguindo uma ordem seqüencial nas atividades e faz seguimento sistemático com verificação aleatória para garantir a obtenção de resultados eficientemente.

8. Orientação á conquista de resultados
Atua permanentemente em função de alcançar e superar os resultados esperados, determinando e implementando as ações necessárias e superando àquelas que são adversas.

9. Melhoramento contínuo
Aprende ativamente com os erros e êxitos próprios, dos demais e ao redor, de maneira contínua, buscando a experiência para que as novas ações sejam enriquecidas buscando soluções de raiz e liderando novas propostas que levem a um melhoramento contínuo pessoal, da área e da empresa.

10. Ótima administração de recursos
Possui o critério que permite aperfeiçoar a relação custo beneficio, fazendo uma administração efetiva, racional e responsável pelos recursos, fazendo obter permanentemente o máximo de proveito dos mesmos.

11.Trabalho em equipe
Trabalha com os objetivos comuns, tem claridade e assume a sua responsabilidade no cumprimento dos objetivos, coordenando suas atividades com os demais membros priorizando os interesses da equipe aos pessoais.

12. Influenciar os outros
Se relaciona e consegue o compromisso e a máxima contribuição de outros sobre os quais não tem necessariamente autoridade formal para a obtenção de um objetivo comum.

13. Dirigir e desenvolver outros
Inspira a outros para conseguir altos níveis de desempenho, define e consegue o compromisso com os resultados esperados, avalia com objetividade, fornece reconhecimento, consolidando uma equipe humana competente, produtiva, motivada e em permanente desenvolvimento.

14. Expertise
Possui o domínio técnico dos assuntos sob a responsabilidade e fornece a assessoria que os colaboradores/clientes e companheiros precisam.

Estou Rico