Marcus Vinicius Sinval
Pós-graduação em marketing pela Universidade Mackenzie. Cursou também no Mackenzie administração, com especialização em comércio exterior. Na mesma universidade estudou três anos de engenharia.
FOI COORDENADOR DE PROJETOS na InterScience Informação e Tecnologia Aplicada - Divisão AcuPOLL- tendo tido participação no projeto de lançamento da metodologia na América Latina. Foi o responsável pela tradução e revisão de literatura explicativa da metodologia para treinamento de técnicos no Brasil.
TRABALHOU COMO GERENTE DE PRODUTO DA TPI – Telefônica Publicidade e Informação Ltda - TeleGuia Mais. Teve atuação junto à Área de Inteligência de Mercado, com pesquisas para desenvolvimento, medições de uso e qualidade dos produtos e monitoramento e análise da concorrência, Dimensionamento de Call Center, desenvolvimento de Manual de Atendimento telefônico e desenvolvimento do produto para lançamento no Brasil.
Treinamento na técnica e execução da metodologia AcuPOLL de pesquisa de mercado com resposta em tempo real (AcuPOLL Precision Research - Cincinnati, Ohio); Experiência em dimensionamento, desenvolvimento, implantação e gerência de operações de Call Centers (visita à Estratel, atual Atento, em Madri, Espanha) e Contact Centers.
De 2003 a 2006 foi gerente de Marketing e Comunicação do SEBRAE-SP. Desenvolveu o plano estratégico de marketing para a entidade e foi responsável pelo relacionamento com a agência de publicidade. Realizou ainda a promoção da padronização da marca SEBRAE com apoio no desenvolvimento de projetos de atendimento telefônico (Call Center e Contact Center) para o Sistema SEBRAE em todo o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário