Concessão Os serviços de coleta de resíduos de saúde, domiciliar e reciclados são feitos por duas empresas concessionárias. Além da coleta, as empresas são responsáveis pela operação das três áreas de transbordo (Ponte Pequena, Vergueiro e Santo Amaro), e também dos dois aterros sanitários Bandeirantes e São João. A cidade foi dividida em duas áreas: Noroeste, sob a responsabilidade da empresa Loga (Logística Ambiental) e Sudeste, pela Ecourbis.
Alô Limpeza O Serviço de Orientação e Atendimento à População, denominado "Alô Limpeza", constitui um canal de comunicação aberto à população para solicitar serviços de limpeza pública e opinar sobre a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura do Município de São Paulo. O Alô Limpeza identifica os tipos de problemas mais comuns citados nas reclamações, em que regiões ocorrem e com que freqüência, estabelecendo relações entre as empresas contratadas e o tempo levado para sua solução e resposta. Além de contar com o sistema de SAC pelo portal da prefeitura, o munícipe que deseja fazer uma reclamação ou sugestão sobre assuntos pertinentes à coleta e varrição, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 156 ou no Alô Limpeza pelos telefones (11) 3397-1723/24, 3229-3666/3293/4858 O sistema implantado no LIMPURB é informatizado, facilitando a resolução de problemas relacionados com as coletas domiciliar, resíduos de saúde e seletiva, varrição de ruas e lavagem de escadaria e monumentos, feiras livres etc, bem como fornecer elementos para planejamentos futuros. SERVIÇO - ALÔ LIMPEZA
Tel: (11) 3397-1723/24, 3229-3666/3293/4858 Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas. Central de Atendimento da Prefeitura: 156 Atendimento direto, por 24h, todos os dias da semana
CADASTRO ONLINE Para se cadastrar pela internet, o grande gerador de resíduos sólidos - comércio, empresa ou condomínio – deve ter a SENHA WEB do Portal da Prefeitura de São Paulo, que garante a segurança das informações enviadas eletronicamente. Se você já tem a SENHA WEB, basta CLICAR AQUI e começar o CADASTRO ONLINE. Se você ainda não tem sua SENHA WEB, CLIQUE AQUI e CADASTRE-SE já.
Quer saber quem deve se cadastrar como grande gerador? CLIQUE AQUI
SENHA WEB O que é a senha web? É uma senha de seis dígitos numéricos com a qual o contribuinte poderá ter acesso a sistemas informatizados da Prefeitura do Município de São Paulo, tais como Nota Fiscal Eletrônica, PPI e PAT. O que permite a senha web? A senha web permite que o seu detentor, pessoa física ou jurídica, possa confessar débitos, transigir, desistir e fazer acordos, receber quantias, dar e receber quitação, enfim, praticar todos os atos que venham a ser disponibilizados eletronicamente, com os efeitos jurídicos e fiscais previstos na legislação.
Concessão
ResponderExcluirOs serviços de coleta de resíduos de saúde, domiciliar e reciclados são feitos por duas empresas concessionárias. Além da coleta, as empresas são responsáveis pela operação das três áreas de transbordo (Ponte Pequena, Vergueiro e Santo Amaro), e também dos dois aterros sanitários Bandeirantes e São João.
A cidade foi dividida em duas áreas: Noroeste, sob a responsabilidade da empresa Loga (Logística Ambiental) e Sudeste, pela Ecourbis.
Alô Limpeza
ResponderExcluirO Serviço de Orientação e Atendimento à População, denominado "Alô Limpeza", constitui um canal de comunicação aberto à população para solicitar serviços de limpeza pública e opinar sobre a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura do Município de São Paulo.
O Alô Limpeza identifica os tipos de problemas mais comuns citados nas reclamações, em que regiões ocorrem e com que freqüência, estabelecendo relações entre as empresas contratadas e o tempo levado para sua solução e resposta.
Além de contar com o sistema de SAC pelo portal da prefeitura, o munícipe que deseja fazer uma reclamação ou sugestão sobre assuntos pertinentes à coleta e varrição, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 156 ou no Alô Limpeza pelos telefones (11) 3397-1723/24, 3229-3666/3293/4858
O sistema implantado no LIMPURB é informatizado, facilitando a resolução de problemas relacionados com as coletas domiciliar, resíduos de saúde e seletiva, varrição de ruas e lavagem de escadaria e monumentos, feiras livres etc, bem como fornecer elementos para planejamentos futuros.
SERVIÇO - ALÔ LIMPEZA
Tel: (11) 3397-1723/24, 3229-3666/3293/4858
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas.
Central de Atendimento da Prefeitura: 156
Atendimento direto, por 24h, todos os dias da semana
CADASTRO ONLINE
ResponderExcluirPara se cadastrar pela internet, o grande gerador de resíduos sólidos - comércio, empresa ou condomínio – deve ter a SENHA WEB do Portal da Prefeitura de São Paulo, que garante a segurança das informações enviadas eletronicamente.
Se você já tem a SENHA WEB, basta CLICAR AQUI e começar o CADASTRO ONLINE.
Se você ainda não tem sua SENHA WEB, CLIQUE AQUI e CADASTRE-SE já.
Quer saber quem deve se cadastrar como grande gerador? CLIQUE AQUI
SENHA WEB
O que é a senha web?
É uma senha de seis dígitos numéricos com a qual o contribuinte poderá ter acesso a sistemas informatizados da Prefeitura do Município de São Paulo, tais como Nota Fiscal Eletrônica, PPI e PAT.
O que permite a senha web?
A senha web permite que o seu detentor, pessoa física ou jurídica, possa confessar débitos, transigir, desistir e fazer acordos, receber quantias, dar e receber quitação, enfim, praticar todos os atos que venham a ser disponibilizados eletronicamente, com os efeitos jurídicos e fiscais previstos na legislação.